Conhecimento leva à raiz do problema

Publicado no dia 18 de fevereiro de 2015

Temos recebido perguntas de pessoas interessadas em saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Oficina de Suporte aos Problemas de Desorganização - um espaço criado por duas profissionais de organização em parceria com uma psicoterapeuta, para receber pessoas com dificuldade em se organizar e que possam compreender as causas da desorganização crônica e buscar soluções para o problema. 

O que temos alertado é para que leiam, pesquisem e se aprofundem no assunto "acumulador compulsivo/desorganizador crônico", adquirindo, assim, conhecimento para compreender suas causas e a verdadeira raiz do problema. Dessa forma, é possível ajudar pessoas que tenham esse transtorno de comportamento, com o cuidado necessário que a situação inspira. 


Se pudermos auxiliar de alguma forma, entrem em contato: suporte@desorganizacao.com.br 

Deborah J. Williamson Passos
Susi Cappucci
Yolanda Hollaender

NOTA: Susi Cappucci, uma das integrantes da Oficina de Suporte aos Problemas de Desorganização, saiu da parceria em maio de 2015. Veja na página 'Quem faz a Oficina',  mais informações sobre Deborah Williamson Passos e Yolanda Hollaender, que continuam à frente deste projeto! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo prestígio, minha irmã! O propósito da Oficina é colaborar para que pessoas que enfrentam problemas com a desorganização estejam sendo prejudicadas, tanto na qualidade de vida quanto no relacionamento com familiares e amigos. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante para nós!

Fique por dentro das novidades

Digite seu endereço de email e fique por dentro das novidades!

O que você procura?

Contato:

suporte@desorganizacao.com.br
Telefone: 11 5524-2014

Destaques no blog

Subir